Banner Principal abaixo

Document

A liderança do seu sucesso começa aqui

Aprenda, inspire-se, faça conexões e viva uma experiência única nesse evento incrível que incentiva e impulsiona o empreendedorismo feminino.

Document

E mais:

Painéis de discussão

Espaço Kids

Oficinas práticas

Exposição de negócios

QUERO GARANTIR MEU INGRESSO

Confira as palestrantes

confirmadas desta edição

Conheça as líderes que vão inspirar o seu sucesso no Delas Summit 2024.

Palestrantes

Flávia
Alessandra

Atriz, empresária e palestrante.

Nath
Finanças

Empresária, administradora e palestrante.

Andrea
Schwarz

Empreendedora, influenciadora e especialista em inclusão social.

Mari
Maria

Influenciadora digital e empresária.

Rafa
Brites

Apresentadora, jornalista e empreendedora.

Natalia
Beauty

Multiempreendedora e palestrante.

GARANTA SEU INGRESSO

Transforme-se na líder do seu sucesso no Delas Summit 2024

O Delas Summit é um evento voltado para o empoderamento feminino e o incentivo ao empreendedorismo entre as mulheres.

Em 2023, o evento reuniu 3.200 mulheres em Balneário Camboriú/SC determinadas a transformar suas ideias em negócios de sucesso.

Aqui, você encontrará oportunidades, fechará negócios e fortalecerá sua rede de relacionamento para enfrentar os desafios do mercado e alcançar o sucesso.

Confira os melhores momentos da edição anterior:

QUERO PARTICIPAR

Trilhas de conhecimento

Document
GARANTA AGORA A SUA VAGA

Garanta agora o seu ingresso!

Aproveite os valores do primeiro lote por tempo limitado e reserve seu lugar no Delas Summit.

GARANTA SEU INGRESSO

Faça parte

Veja como você pode participar do maior evento de empreendedorismo feminino de Santa Catarina

  • Mostre seu negócio
  • Lance seu livro
  • Faça sua apresentação artística
  • Seja palestrante
  • Seja patrocinador
SAIBA MAIS

Realização

Patrocinadores

FAQ

Document
Local e Informações Gerais
Alimentação

A alimentação é por conta do participante. Teremos food trucks, além de um restaurante dentro do centro de eventos.

Importante: todos os food trucks aceitam cartão, porém a operação é própria de cada um deles. Sugestão: leve dinheiro também e dê preferência para trocado.

Quando e onde será realizado o Delas Summit?

A segunda edição do evento acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro de 2024, no CENTROSUL, localizado na Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro - Florianópolis.

Horário: Quais os horários de abertura e encerramento do evento?
  • Abertura e credenciamento nos dias do evento: 11h00
  • Início das palestras: 13h00
  • Encerramento das palestras e início do happy hour: 19h00
Qual é a classificação etária do evento?

A classificação etária do evento é livre. Para menores de 18 anos é necessário que seja anexada uma autorização do responsável no ato de inscrição/compra de bilhetes. Para compra de ingressos por meio da plataforma, a idade mínima é 15 anos.

Vocês emitem certificado?

Sim, o certificado online será enviado para o e-mail cadastrado na compra em até quinze (15) dias após o evento.

Vocês contratam pessoas para trabalhar no Delas Summit?

Agradecemos o interesse em trabalhar conosco! A equipe que realiza o projeto é selecionada internamente, e não estamos trabalhando com indicações ou voluntários.

Estacionamento no evento

O CentroSul oferece um estacionamento terceirizado ao custo de R$ 35,00 por veículo, válido para um único acesso por dia. No entanto, as vagas são limitadas, por isso, recomendamos o uso de serviços como Uber, táxi ou transporte público para chegar ao evento. Caso você opte por vir de carro e o estacionamento do CentroSul esteja completo, há outras opções nas proximidades, como o estacionamento Multipark, que possui acessos tanto pela Rua Dep. João Bertoli quanto pela Av. Paulo Fontes, ambos no Centro de Florianópolis.

Ingressos
Existe ingresso day pass?

O ingresso dá acesso aos dois dias do evento. Importante: é obrigatória a utilização, durante os dois dias do evento, da credencial fornecida pela organização no momento do credenciamento.

Os ingressos serão vendidos no CENTROSUL?

Não. A venda é feita pela plataforma Pensa no Evento: www.pensanoevento.com.br.

Posso cancelar a minha inscrição?

Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Deve ser solicitado por meio do cadastro realizado na plataforma www.pensanoevento.com.br.

Quais formas de pagamento são aceitas no site?

Boleto Bancário, PIX ou Cartão de Crédito ou Débito.

Qual é o prazo de reembolso?

Após o cancelamento, o valor do ingresso será reembolsado, desde que solicitado no prazo de sete dias após a compra e antes de 48 horas do evento. O reembolso do valor do ingresso será feito da seguinte forma:

  • As compras realizadas com cartão de crédito serão reembolsadas por meio de estorno ou devolução do valor na fatura do mês seguinte, de acordo com os procedimentos da administradora do cartão de crédito.
  • As compras realizadas com cartão de débito e PIX serão reembolsadas por meio de estorno via PIX, em até sete dias.
Vocês emitem nota fiscal?

Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada, em até 10 dias úteis após a data do pagamento, para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição. Caso não receba, envie um e-mail para: delassummit@sc.sebrae.com.br e com os dados do comprador, bem como a data da compra.

Qual a diferença entre titular da compra e titular do ingresso?

O(a) titular da compra é a pessoa responsável pela compra do ingresso dentro da plataforma oficial. Já o titular do ingresso é a pessoa vinculada a um ingresso específico. Por exemplo: em uma compra de 10 ingressos, o(a) titular da compra é vinculado aos 10. E se, no momento da compra, o(a) titular da compra inscrever 10 participantes diferentes, cada participante será o titular do seu próprio ingresso. Ambos, titular da compra e titular do ingresso são identificados(as) pelo e-mail informado no momento da compra.

Por que o valor na minha nota fiscal foi menor do que o que paguei?

Para compras em cartão de crédito parcelado, a Nota Fiscal traz apenas o valor líquido do ingresso, desconsiderando o valor dos juros aplicados na parcela.

Crianças e Adolescentes
Menores de 18 anos podem comparecer ao evento?

Sim, são bem-vindos participantes de todas as idades.

  • Menores acompanhados dos pais: os pais e o menor deverão obrigatoriamente apresentar seus documentos originais.
  • Menores acompanhados do tutor, guardião ou de um parente autorizado: os acompanhantes deverão apresentar documento de autorização assinado pelos responsáveis do menor, com firma reconhecida, além de cópia autenticada ou documentos originais dos responsáveis, do próprio menor, e os seus próprios.
Menores de idade precisam adquirir ingresso?

Sim, maiores de 15 anos precisam adquirir ingressos para entrar no evento.

Existe meia-entrada para estudantes?

Não. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, somente as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus. Eventos corporativos não se enquadram nos casos citados acima.

Espaço Kids e Amamentação

Teremos disponíveis durante os dois dias de evento, um espaço kids e espaço para amamentação.

O espaço kids é destinado a crianças de 05 a 12 anos, que poderão ficar desacompanhadas dentro deste espaço, mas com o suporte de monitoras especializadas contratadas pelo evento.

O responsável pela criança deverá assinar um documento autorizando a permanência dela no local. Importante ressaltar que a permanência no espaço kids é mediante disponibilidade de vagas.

A organização não se responsabiliza por crianças circulando pelo evento desacompanhadas dos responsáveis.

Será expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo se acompanhados de seus responsáveis, durante os períodos de Montagem e Desmontagem do evento.

Palestras e Exposição
Quero sugerir uma palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante do Delas Summit, como faço?

O prazo para envio da sugestão de palestrantes é até 15 de outubro de 2024, pelo formulário específico disponível no link clicando aqui.

Quero sugerir uma atração musical ou me inscrever para apresentação artística para o Delas Summit, como faço?

O prazo para envio da sugestão de palestrantes é até 15 de outubro de 2024, pelo formulário específico disponível no link clicando aqui.

Quero lançar e promover o meu livro durante o Delas Summit, como faço?

O prazo para envio da sugestão de palestrantes é até 15 de outubro de 2024, pelo formulário específico disponível no link clicando aqui.

IMPORTANTE: Devido ao alto volume de sugestões, não garantimos feedbacks em caso de negativas. Agradecemos a compreensão!

Minha inscrição garante lugar em todas as atividades e palcos do evento?

Não. Os palcos de palestras estão sujeitos à lotação, com entrada por ordem de chegada.

Vale reforçar que aumentamos significativamente a estrutura e equilibramos as salas conforme o histórico de demanda e distribuição percebidos nas edições passadas.O mesmo acontece para as demais atrações e atividades do evento.

Haverá um espaço específico para exposição de pequenas empresas lideradas por mulheres no evento Delas Summit?

Sim. A segunda edição do Delas Summit terá um espaço especial para você promover seu negócio para milhares de outras empreendedoras! Um espaço de visibilidade para pequenos negócios, em que você pode ativar sua marca, divulgar seu produto ou serviço e fazer networking. A inscrição pode ser feita exclusivamente pelo link clicando aqui.

Salientamos que as vagas são limitadas e exclusivas para mulheres. O espaço será oferecido gratuitamente pelo evento, mas você deve levar o seu material de divulgação, como brindes, folders, cartões e outros, para promover sua marca e ativar seu networking.

Patrocínios e Parcerias

Preencha nosso formulário de contato clicando aqui.

Delas

Central de Relacionamento

0800 570 0800

SEBRAE SC
YouTube Instagram Facebook LinkedIn Telegram YouTube