PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DE MEIs

Formação gratuita

De 20 de julho a 25 de setembro de 2020

O Salto Aceleradora é a oportunidade ideal de capacitação para MEIs.


A iniciativa oferece um programa de treinamento para microempreendedores que queiram focar na estruturação de seus negócios.

Preencha o formulário abaixo para fazer sua pré-inscrição no Salto 2020

PARA PARTICIPAR, VOCÊ DEVE:

Ser morador de Santa Catarina

Ter disponibilidade para participar dos encontros semanais, de forma online

Ser microempreendedor formalizado ou em processo de formalização

CONHEÇA TODOS OS DETALHES DO SALTO ACELERADORA ABAIXO, FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO E PARTICIPE!

ENVIAR PRÉ-INSCRIÇÃO


SALTO ACELERADORA DE MEIs

CONHEÇA MELHOR O PROGRAMA:


Bem-vindo(a) ao Salto 2020!

O QUE É O SALTO ACELERADORA?

Uma iniciativa do programa Cidade Empreendedora em parceria com o IMPACT HUB e o SEBRAE, o Salto Aceleradora de MEIs foi criado com foco no desenvolvimento profissional e pessoal de cada microempreendedor, buscando melhorar seu negócio e, consequentemente, aumentar sua renda. Assim, o objetivo do Salto é auxiliar os MEIs a crescerem e desenvolverem sua liderança e habilidades empreendedoras a fim de, em médio prazo, evoluir para uma microempresa.


Ao todo são mais de 20 horas de aulas online com conteúdo expositivo, 6 ebooks exclusivos e mais de 10 ferramentas práticas para conhecer melhor a si mesmo e ao seu negócio.

COMO REALIZO A PRÉ-INSCRIÇÃO E A INSCRIÇÃO?

Para realizar a pré-inscrição você deve preencher a ficha acima e atender a todos os requisitos. A Equipe Cidade Empreendedora fará a seleção dos perfis e enviaremos uma comunicação por e-mail confirmando se a sua inscrição foi aprovada. Fique atento a sua caixa de entrada e spam!

QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO?

Os principais requisitos para o MEI participar são:

  • Ser morador de Santa Catarina;
  • Ser microempreendedor formalizado ou em processo de formalização;
  • Ter disponibilidade para participar dos encontros semanais, de forma online;


O programa, infelizmente, ainda não é acessível para pessoas do grupo PNE, que necessitam de tradução em libras ou audiodescrição. Esperamos poder tornar o conteúdo 100% acessível o quanto antes.

QUAL É A DURAÇÃO DO PROGRAMA?

O Salto tem duração de 9 semanas, com oficinas e conteúdos online no período da noite e frequência de 2x por semana. Você deverá consumir, pelo menos, 70% dos conteúdos para ser certificado.

DATA E LOCAL DO SALTO:

O programa será feito inteiramente de forma online, de 20 de julho a 25 de setembro de 2020. A pré-inscrição está aberta até o dia 14/07.

O PROGRAMA TEM CUSTO?

O programa é gratuito para os microempreendedores e as microempreendedoras. Para participar basta cumprir os critérios de participação e inscrever-se. Todo o programa é custeado pelo Projeto Cidade Empreendedora.

FICOU COM DÚVIDAS?

Entre em contato com a equipe do programa Salto pelo e-mail saltoaceleradora@impacthub.net. Em nosso Instagram também manteremos atualizações do andamento do programa. Nos siga em @saltoaceleradora.

ENVIAR PRÉ-INSCRIÇÃO