Em 2019, a nova diretoria do Sebrae/SC assume com o objetivo de lutar para diminuir as burocracias, realizar políticas públicas para fomentar o empreendedorismo, buscar fontes de crédito para os micro e pequenos empresários e investir em inovação. Dentre suas bandeiras estava também o tema INTERNACIONALIZAÇÃO, por isso foi criado um setor específico que busca fortalecer as Micro e Pequenas Empresas tanto no mercado nacional quanto internacional.
Em 2019, a nova diretoria do Sebrae/SC assume com o objetivo de lutar para diminuir as burocracias, realizar políticas públicas para fomentar o empreendedorismo, buscar fontes de crédito para os micro e pequenos empresários e investir em inovação. Dentre suas bandeiras estava também o tema INTERNACIONALIZAÇÃO, por isso foi criado um setor específico que busca fortalecer as Micro e Pequenas Empresas tanto no mercado nacional quanto internacional.
Com objetivo de oferecer essas iniciativas, surge o SC+Global, que vem com o foco de fortalecer a corrente internacional das pequenas empresas, que crescem cada dia mais para além das fronteiras do Brasil, abordando o tema tanto na importação como na exportação, joint ventures, franquias, investimento direto e indireto, mas principalmente com o intuito de desenvolver a competitividade das Micro e Pequenas Empresas de forma sustentável.
Com objetivo de oferecer essas iniciativas, surge o SC+Global, que vem com o foco de fortalecer a corrente internacional das pequenas empresas, que crescem cada dia mais para além das fronteiras do Brasil, abordando o tema tanto na importação como na exportação, joint ventures, franquias, investimento direto e indireto, mas principalmente com o intuito de desenvolver a competitividade das Micro e Pequenas Empresas de forma sustentável.
Desde 2020, mais de 2 mil empresas passaram por aqui. No primeiro ano, as participantes tiveram um aumento de 23% na maturidade internacional. No segundo ano, com a inserção dos workshops setoriais, o destaque foi para a redução de custos de produção, que chegou a 75,5% no setor cervejeiro e 31,5% no setor têxtil. Em 2022, o programa inovou, com opções de conteúdos FREE e PREMIUM, para quem tivesse interesse em se aprofundar ainda mais. E para 2023, o Go To Market chega em sua quarta edição com inúmeras atividades. Não perca tempo, garanta sua vaga agora mesmo.
Desde 2020, mais de 2 mil empresas passaram por aqui. No primeiro ano, as participantes tiveram um aumento de 23% na maturidade internacional. No segundo ano, com a inserção dos workshops setoriais, o destaque foi para a redução de custos de produção, que chegou a 75,5% no setor cervejeiro e 31,5% no setor têxtil. Em 2022, o programa inovou, com opções de conteúdos FREE e PREMIUM, para quem tivesse interesse em se aprofundar ainda mais. E para 2023, o Go To Market chega em sua quarta edição com inúmeras atividades. Não perca tempo, garanta sua vaga agora mesmo.
(48) 3221-0861
(48) 3221-0861