Entenda a conexão entre Ferramentas Digitais e a Experiência do Cliente

O consumidor atual está sempre conectado e muito bem informado, por isso, mais do que uma solução, ele busca uma ótima experiência de compra.


Esse novo comportamento exige que as empresas implementem estratégias focadas no cliente, que tragam sensações positivas desde a prospecção até o pós-venda.


Neste Sebrae Talks, falaremos sobre atendimento, vendas e sucesso do cliente, apresentando estratégias e ferramentas para conquistar o seu cliente desde o primeiro contato.


Comece a entender agora mesmo como uma ótima Experiência do Cliente pode impulsionar o crescimento da sua empresa.

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Conheça os participantes

Rogério Perez

Palestrante

Diretor de Customer Success
Zendesk

Com amplo conhecimento em gestão de processos com foco em Experiência do Cliente (CX), sempre orientado à inovação e resolução de problemas.

Barbara Greggio

Palestrante

Customer Experience
Rock Content

Publicitária, graduada pela PUC Minas, atualmente ocupa o cargo de Customer Experience, com o foco em desenvolver e apoiar projetos de cultura centrada no cliente.

Carolina Cezari

Mediadora

Analista de Relacionamento Digital Sebrae SC

Formação em Comunicação e Marketing com experiência nos segmentos de varejo, mídia, indústria e tecnologia, atua com Relacionamento Digital no Sebrae Santa Catarina.


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