TRILHA

COMO

VENDER ONLINE

Com esta Trilha você aprenderá conceitos de marketing, ferramentas de vendas online, métodos de pagamento, logística de entrega e muito mais!


  • Preparação
  • Ferramentas
  • Vendendo online, na prática
  • Relacionamento e pós-venda
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CONHEÇA AS ETAPAS DA TRILHA:

Cada etapa contará com um

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PREPARAÇÃO

Funil de vendas, jornada do cliente, persona, proposta de valor e posicionamento de marca.

Tainah Subtil

Publicitária e eterna curiosa, com experiência de trabalho direto com Marketing e Vendas. Utilizou todos os seus conhecimentos para auxiliar centenas de empresas e agências parceiras da empresa Resultados Digitais e entregar sucesso para seus clientes e vender de forma escalável.

FERRAMENTAS

Redes sociais, WhatsApp Business, Marketplace e E-commerce.

Maria Eduarda Fernandes

Graduada em Administração de Empresas pela ESAG/UDESC. Atualmente, desenvolve projetos como Analista de Conteúdo no time da HostGator Academy, a iniciativa educacional da HostGator. Tem foco na criação e roteirização de cursos, vídeos e conteúdos que auxiliam no desenvolvimento digital estratégico de marcas empresas.

Tatiane Mendes

Mestranda em Inteligência de Mercado pela Universidade do Sul de Santa Catarina. MBA em Gestão Empresarial da Universidade Estácio de Sá. Graduada em Ciência Contábeis pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como Coordenadora do Núcleo de Gestão Comercial no Sebrae/SC, fazendo parte da instituição desde 2011, apoiando e auxiliando no desenvolvimento dos pequenos negócios. Tem certificações em Gestão Comercial, Vendas Consultivas e Técnicas de Vendas pela Alura.

Rafael Perfeito

Graduado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão de Negócios com ênfase em planejamento de e-commerce, certificações executivas pela PUCPR, PUCRS e FIA, certificação internacional Blueprint Facebook Certified Digital Marketing Associate e Facebook Certified Media Buying Professional. Possui larga experiência como consultor de empresas, na área comercial, de gestão empresarial e de planejamento estratégico.


Nos últimos 5 anos prestou assessoramento em Marketing Digital, E-commerce e Marketplace de pequenos negócios. É Analista Técnico do Sebrae/SC, desenvolvendo estratégias comerciais e atuando no apoio das iniciativas de e-commerce e marketplace da instituição.

VENDENDO ONLINE, NA PRÁTICA

Como operar, métodos de pagamentos, logística de entrega.

Ana Paula Esser | Trilha Como Vender Online

Ana Paula Esser

Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, com MBA em Marketing Estratégico e cursando MBA em Marketing Estratégico com ênfase em Digital pela ESPM. I-MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos. Especialista em Marketing Digital de Alta Performance e Gerente de E-commerce. Atua no mercado há mais de 15 anos na área de marketing em empresas de diversos segmentos de mercado.


Atendeu mais de 450 empresas através de consultorias nas áreas de Marketing Estratégico e Digital auxiliando no desenvolvimento das empresas e melhorando os seus resultados. Credenciada junto ao Sebrae desde 2016.

RELACIONAMENTO E PÓS-VENDA

Fidelização, relacionamento com cliente e recompra.

Carolina Cezari

Profissional de Relacionamento Digital, com formação em Comunicação e pós-graduada em Marketing. Mais de 10 anos de experiência em áreas como marketing, comunicação, pesquisa de mercado e relacionamento com cliente nos segmentos de varejo, mídia, indústria e tecnologia.


Atua com Relacionamento Digital no Sebrae/SC.

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